Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Hoje!


HOJE exatamente HOJE; tudo pode mudar!
Porque Hoje é tudo de bom! Gosto da palavra HOJE me dá a sensação de desafio e também o dia mais aguardado da minha vida, o dia do triunfo. Sim é hoje, depois de um ontem sofrido, hoje quero sorrir. Depois de um ontem amarrado, hoje as cordas se rompem; depois de um ontem esperando, hoje as bênçãos chegam. Depois da longa caminhada de ontem, hoje eu desperto no porto seguro.
Hoje é o teu dia! Não espere amanhã o que pode acontecer hoje; não carregue a fraqueza do ontem, quando hoje você é mais forte, nem o medo de amanhã,quando hoje você tem o dia inteiro para aprender e se fortalecer. Arranque tudo que limitava a sua vida ao tempo estagnado, preso por correntes de angústia e tédio.
Hei, HOJE, tome a decisão de dizer: Obrigado Deus! Eu aceito Suas promessas e as verdades de suas palavras. Abraço o teu hoje para que todos os meus dias sejam de glória!
Vamos lá, apoie-se no hoje de Deus que se encontra no livro de Deut. 28. Pois HOJE será muito especial pra você.
Hoje o Deus da tua vida vem a teu favor. Diga para Ele o que nunca disse nos dias que já se foram. Hoje, exatamente HOJE, saia da caverna e da gruta das dúvidas e traumas do passado, venha para convicção do gracioso hoje de Deus. Tenha coragem para assumir o hoje de Deus, agora. Ele já está movendo tudo a teu favor. Use a sua fé hoje... Sim, agora mesmo!
Shalom Adonai!
Pr. Aroaldo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário