Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Quero as reais riquezas


Existem perdas que são mais ganhos, do que subtrações.
Nem sempre não ter algo ou alguém, significa que possua uma lacuna, pois na verdade pode ser que esteja com mais condições de não se sobrecarregar com cargas ou entulhos que só servem para bloquear nossa jornada, do que para nos alegrar.

Já tive alguém que nunca me teve e já tive algo que nunca foi meu.

Imagine um homem viver rodeado de tudo, usando e sendo usado, mas sem a plena satisfação na vida, como: tendo casa alugada, carros emprestados, amigos interesseiros, mulheres, muito mais comprometidas com seus interesses e suas vaidades do que envolvidas com amor sincero... Seria melhor não gastar com aluguel e nem pedir emprestado, um veículo qualquer que poderá lhe custar muito caro, se quebrar, ou buscar satisfazer sua carência e depois ficar carente de um tratamento de cabeça ou até psicológico.
Bem, não estou disposto a perder nada. Sendo assim, só quero o que é meu de verdade e nada que me dê dores de cabeça e nem venha me prejudicar. Nada ilegal, nada roubado, nada quebradiço, nada que não seja original, nada que só serve pra fazer peso e nem nada que seja um contrapeso. A Bíblia diz: As bênçãos do Senhor enriquecem e não acrescentam dores.
Decidi tomar posse somente das bênçãos e dádivas de Deus. Agora sim, sei que ninguém será dono de mim e nem qualquer coisa será um magnético dos meus anseios. Só quero o que Deus tem pra mim.

Vou cuidar de tudo que é meu e esquecer o que Ele não me deu.

Você pode fazer o mesmo?
Faça e sorria pra vida, com toda sorte de bênçãos que estão chegando até você.
Shalom Adonai!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário