Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Valorizando a vida sob o grande amor!

Valorize a sua vida encontrando o amor maior!
Minha vida foi valorizada por um amor que não tem tamanho. Preciso me valorizar por gratidão a esse amor. Nunca poderia imaginar que alguém tão importante, que esteja acima de qualquer supremacia, o qual posso chamar de Soberano e Absoluto, tenha olhado para mim e se compadecido do meu estado lastimável como ser humano.
Como é grande a alegria dentro de mim, de saber que sou alvo do sentimento paterno de um Deus que se moveu para me direcionar ao caminho que vai de encontro a Ele.
Nada fiz por merecer tão grande gesto que me desprendesse das correntes que me escravizavam aos erros e pecados; não mereci todo seu sacrifício de dores e de todo sangue aspergido para o meu resgate. Não, não mereci esse grande amor que se revelou na cruz, me dando prova do quanto tenho valor para Deus e o quanto a eternidade está a minha espera.
Não merecia na minha limitação de entendimento, ouvir o eco de uma voz sofrida de compaixão, dizendo: Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!
Hoje, meditando sobre o que seja importante, percebi que sou menos importante do que aquilo que realmente importa. Sim, entendi que só passo a ter importância se viver alicerçado sob a essência do que realmente importa. Minha vida tem o seu valor além da própria alma, minha missão é compreender esse amor, me entregar a esse amor, viver esse amor, ensinar esse amor, refletir a luz desse amor e viver disposto até morrer por esse amor.
Tal missão vale mais que a minha vida, pois se a minha vida corresponder tal missão, então a minha vida terá o devido valor diante de Deus e dos homens, porque a vida só vale, quando valoriza a vida com o amor verdadeiro.
Sou menor do que a minha missão, mas a minha missão com amor, faz o grande valor da minha vida.
Quando você entender o que Cristo fez com amor por você, você irá entender o quanto você precisa revelar esse amor ao mundo.
Não faça pouco da vida, desfazendo da vida que se deu por ela.
Enfim, ponha-se sob o foco desse amor, pois com certeza o amor comunicado por você, será o foco nítido que valorizará a sua vida.
Seja como um espelho, refletindo a luz do amor de Deus.
Sua vida só terá o devido valor, quando enxergar a vida que se entregou por ela, tomando a decisão de entregar-se plenamente a missão para qual você existe.
Valorize sua vida levando a luz do amor que Deus te revelou.
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário