Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Brasil dando um Xeque-mate!




Verdades estão sendo ditas e mentiras paralelas, querendo ocultar as verdades inconfundíveis e também incontestáveis a respeito da intenção de homens malignos, que querem destruir o país e os reais valores da família e extinguir princípios que fazem valer a vida além de manter uma nação organizada.

Com certeza, você já percebeu que essa política está sendo como um jogo de xadrez, onde o Brasil se transformou num tabuleiro gigante com todas as suas peças em movimento, na luta para dar ou evitar um cheque mate, os peões seguem em frente,  dando troncadas e derrubando qualquer que seja o  opositor. Seja bispo, seja torre, seja rainha ou cavalo, a sua missão é derrubar, ao mesmo tempo, cada peça tem um objetivo maior: dar o XEQUE MATE.

Qual rei será o vencedor nessa história toda? O que tem um melhor raciocínio e inteligência para se esquivar do perigo e ao mesmo tempo planejar a derrota do seu oponente, ou o rei que desesperado, comanda os seus peões e cavalos a destruir os adversários com medo de sua queda?

O fato é que os peões estão fugindo das regras do jogo, pois mesmo conhecendo os limites por onde podem trilhar, invadem outros ângulos, se entregam ao extremismo e bagunçam o tabuleiro. Tem peão querendo ser cavalo, tem cavalo querendo ser bispo e tem rainha que não sai da torre, querendo ser vista. O pior é que tem rei querendo ser um deus, mesmo sendo prisioneiro da corrupção e sentenciado por corrupção.

É necessário entender que o que ganha uma partida de xadrez é a inteligência e o equilíbrio, jamais o desespero e o movimento irregular. Neste tabuleiro chamado Brasil, precisamos de mentes pensantes, de pessoas honestas que não invada o espaço de ninguém, que não queira derrubar uma torre com um coice de cavalo e nem como um bispo querendo esmagar um peão, tão pouco como um rei querendo confundir e destruir todas as peças para ganhar o jogo. Quem pensa em derrotar os adversários, sem valorizar as regras, sem espírito construtivo e respeito a capacidade superior do seu oponente, já levou um cheque mate assim que começou a partida e ainda nem se deu conta. Bem, o melhor de tudo é que o tabuleiro chamado Brasil, está virando e não se encontra mais debaixo dessas peças manipuladas e manipuladoras. O Brasil vence com o seguinte raciocínio: POLÍTICA SIM; CORRUPÇÃO, NÃO; Patriotismo sim, partido, não; Brasil sim, comunismo, não; Deus, pátria e família, sim; Marxismo, NÂO!

Enfim, quem decide o jogo é o povo do bem, o brasileiro que ama a sua pátria e é contra a maldade, imoralidade e roubalheiras, diz: Fora corrupção, fora comunismo, partidos da opressão... nunca seremos uma Venezuela. XEQUE MATE AO PARTIDO QUE ENVERGONHOU A NAÇÃO POR TANTO TEMPO... 

FIM DA LINHA PARA OS ROUBADORES DESORDEIROS, ENGANADORES, DESTRUIDORES E GANANCIOSOS!

O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Oremos pelo nosso país!

XEQUE-MATE E PONTO FINAL!

Pr. Aroaldo de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário