Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jesus está voltando!

Obviamente você já percebeu que ao redor de você, tudo está muito estranho, o mundo está cada vez mais complexo e não há lugar onde possamos nos sentir seguro. Mesmo em nossas casas, estamos correndo o risco de uma repentina invasão, destruição sem nenhum aviso. O mundo jaz no maligno e está cada vez mais tenebroso e com um ritmo acelerado de homicídios em massa. Guerras, rumores de guerras, nação contra nação, genocídio de etnias; opressões de ditadores, espalhando o terror com ameaças de destruição e violentas prisões, assassinatos e cativeiros; terremotos em crescentes escalas; vulcões, furacões, tempestades e tsunamis; fome, sede e miséria, pestes se alastrando em todos os continentes, epidemia pelas químicas desenvolvidas em laboratórios; terrorismo matando pessoas inocentes; a luta em defesa da imoralidade, o ressurgimento de Sodoma e Gomorra, propostas da promiscuidade na perversão dos valores, onde os governos se empenham a extirparem os reais conceitos para a defesa da família; sem contar que, são contra os éticos que prezam pela educação, moralização e conservação dos princípios. Percebemos muito claramente que há um movimento em busca da cauterização da consciência humana, com o maior interesse de se livrarem de Deus, do que se libertarem pelas verdades de Sua Palavra que aponta para eternidade.
Há uma conspiração sim, oculta de poderes de inteligência se entranhando na mente dos governantes da terra, com proposta da modernidade, sem as regras de Deus, relutantes a lei moral, distantes da verdadeira luz e do amor de Cristo. Investem encontros mundias, iludidos por uma paz que não virá sobre a humanidade.
O anti Cristo já está se levantando, as profecias estão se cumprindo e os sinais da vinda de Jesus são bem visíveis. Sim, Jesus está voltando. Examine as escrituras e invoque a presença do Espírito Santo e a glória do Todo Poderoso e seja um porta voz do Altíssimo. Dê o seu brado, avise a todos: Jesus está voltando!!
"Tema toda a terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo." (Salmos 33:8)
Shalom Adonai
A verdadeira paz que se encontra em Cristo!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário