Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

O RAIO VÍVIDO QUEBRARÁ AS CORRENTES



Até onde vai essa vergonha nacional? Está insuportável ver homens que foram escolhidos para administrar toda essa riqueza, sendo responsáveis pela desestrutura da nação. É difícil aceitar que, além de tudo isso, de informados sobre os gananciosos e mercenários, ainda temos que aceitar as investidas dos sodomitas, que, sem nenhuma formação dos reais valores, querem forjar regras para extinguirem o real conceito de família e ao mesmo tempo suplantar a saudável infância de nossas crianças. É de fazer chorar...
Fiquei muito assustado quando vi um assunto sendo pleiteado no congresso nacional, pois estão querendo estimular a sexualidade nas crianças, demasiadamente fora do tempo. Estão querendo jogar os nossos filhos a uma vida sexual sem regras e sem nenhum pudor... Perderam o senso do ridículo, os porcos querendo ensinar porcarias.
Essa sujeirada desses libertinos que querem calar a voz de toda nação com essa história de homofobia, já passa dos limites.
Desculpe-me, não poder no momento trazer pela rede social, uma boa noticia de edificação, pois hoje tirei para desabafar o meu repúdio a essa política leviana e imunda.
Estou estarrecido do que ouvi do plano do governo a respeito da família e das crianças brasileiras. A política atual está se mobilizando para uma grande catástrofe desprezível nesse Brasil que até ao momento, encontra-se prisioneiro da corrupção.
Além de se perderem na prática das falcatruas, estão querendo implantar movimentos pedófilos, valorização da prostituição e cogitam a proibição do acesso as escrituras sagradas, onde contém os princípios apostólicos que garantem a nação o equilíbrio, moral, psicológico, espiritual e social.
Verdade seja dita, a casa não caiu e o país ainda não está destruído, por causa dos políticos cristãos sérios que estão vetando muitas nojeiras que querem lançar sobre todo o Brasil.
Estão querendo descaracterizar essa terra tão maravilhosa, de uma natureza privilegiada, no pior lugar pra se viver.
No hino nacional diz: "Brasil, um sonho intenso, um raio vívido de amor e de esperança à terra desce,
Se em teu formoso céu, risonho e límpido, a imagem do cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, és belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza.
Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil, ó pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil!"
Que país é este? Alguém pode responder por que esta terra tão rica e bela, que até na canção foi chamada de país tropical abençoado por Deus, esteja tão ridicularizada no mundo afora?
A mãe gentil dos filhos deste solo, foi invadida por castas demoníacas que se entranham no meio dos que governam esta nação, querendo eliminar o sonho do brasileiro... Brasil, um sonho intenso, um raio vívido de amor e de esperança à terra desce... Sim que desça a terra um raio vívido de amor e de esperança. Meu desejo é que este raio vívido, desperte a consciência dos que podem realizar um trabalho digno e valorizar esta pátria amada, muito mais do que torná-la num inferno de sequidão e desgraças.
Ore comigo: Que os promíscuos sejam alvos do raio vívido para não estimularem os desvios de conduta e que os mercenários, corruptos gananciosos, sejam alvos do raio vívido para restauração da prosperidade e abastança em todo o país. Que os nossos filhos e a geração vindoura descubra a plenitude de Deus nesta linda nação. Sim, que o raio vívido de amor e esperança desça sobre a terra e brilhe sobre a face dos brasileiros, onde todos possam viver o sonho de Deus. Amém... Que numa só expressão possamos dizer que, Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! (Salmo 33:12).
Deus nos abençoe e nos livre desse lobos vorazes em nome de Jesus!
Shalom Adonai!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário