Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sete passos para o triunfo

Sete virtudes nos levam a conquistar os grandes sonhos: A coragem, a ousadia, o propósito, a sabedoria, a determinação, a convicção e a perseverança.

A coragem trás a ousadia, a ousadia inspira o propósito, o propósito busca por sabedoria, a sabedoria ativa a determinação pela clareza de como alcançar, a determinação, abraça a convicção e a convicção sempre será o vigor da perseverança.
As vezes ficamos esperando por oportunidades para agirmos e tomarmos alguma atitude na vida, para realização do que queremos conquistar. E não nos damos conta de que, precisamos tomar a atitude de cavar pelas oportunidades.
Há quem fique esperando o amanhã... Amanhã, quem sabe? Sim, quem sabe, amanhã? ... É um dia chegarei lá... Quem sabe a minha sorte mude de uma hora pra outra!
Ah meu Deus quem dera se um dia eu consiga... Sim, o futuro a Deus pertence... Sem dúvida, o futuro pertence a Deus, o seu, o meu e o de cada um. Mas, e o hoje, de quem é? Pertence a quem? Obviamente que você já respondeu: Claro que o hoje pertence a ele também... Pois é isso que você precisa saber e admitir: O teu amanhã depende muito da sua atitude de hoje.
Vamos compreender definitivamente uma coisa para o nosso bem, pois tenho a certeza de que a nossa mente bem resolvida e esclarecida a respeito do que podemos construir e conquistar o mais cedo possível fará de nós verdadeiros campeões. O que você precisa saber é que, a sua oportunidade se chama agora e ela começa hoje a construir o amanhã.
Sua grande conquista é como uma árvore que será visível amanhã, mas é exatamente agora que você dará início à germinação dessa árvore, com a semente do seu projeto na terra fértil do seu entendimento. Essa semente do agora precisa ser regada com a atitude de hoje.
Hoje, você toma coragem, hoje, seja ousado, hoje se firme no propósito de conseguir, peça sabedoria a Deus, tenha determinação, acredite e hoje mesmo, com a voz interior da perseverança diga: “Não desistirei jamais, nem hoje e nem nunca!!”
Se lance a essas virtudes, como sendo sete passos que te levarão ao triunfo. Sua decisão deve ser agora e sua atitude de caminhar, hoje mesmo com coragem, ousadia, propósito, sabedoria, determinação, convicção e perseverança. Sendo assim, sabe sobre o seu futuro? Seu futuro já começou!!!
Já, já te vejo na reta de chegada...
Desde agora, parabéns pelo seu brilhante amanhã que começa agora!

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário