Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tempo de orar pelo Brasil - desabafo...


Estava meditando a respeito de toda essa movimentação e agitação que acontece no nosso país, nesses últimos dias... Me dá a impressão que existe uma terrível batalha espiritual travada contra a ordem, o progresso e até contra os princípios e valores da vida interior... Não interpreto de outra forma essa tempestade de acontecimentos simultâneos por todo o Brasil. Por todos os lados, vejo bombardeios malignos inspirando a insanidade humana com o intuito de extinguir o equilíbrio, sabotar a fé e a moralidade na mente dos mais fracos... Rumores tão absurdos que tem sido capaz de excitar a indignação, o ódio e muitas revoltas em toda a população brasileira... Movimentos pacíficos, sendo invadidos por bandidos, vândalos, baderneiros e até policiais violentos e despreparados; vejo a multiplicação de assaltos com homicídios covardes... Uma brutalidade sem tamanho, onde crianças estão sendo mortas sem razão de ser... Não faz sentido isso: Uma adolescente estuprada e morta no caminho da escola para casa; uma garagem invadida por um bandido que mata um menino de dois anos; outra criança de cinco anos que morre com um tiro na cabeça, chorando e temendo a morte, ofereceu até as suas moedinhas para viver... Mas... Não, não é possível degustar uma notícia dessas... Que tipo de futuro aguardamos? O que você pode fazer quanto a isso tudo que tem visto?

Como se não bastasse, vejo e ouço também ao redor os movimentos e barulhos das extintas cidades do pecado que foram destruídas pela ira de Deus, ressuscitando, através de homens e mulheres desajustados da normalidade sexual, e do verdadeiro conceito humano, segundo a criação. Apregoando o homossexualismo e a busca desesperada da legalização de um casamento que nunca será possível, pelo que casamento significa uma coisa como complemento de outra, como uma peça que completa a outra peça, que por sua vez se fazem uma só, por correspondência da natureza que se entrelaça na perfeição do existente que se resolve na perfeita ligação. Me responda, qual homem completa o outro homem? Qual mulher pode completar a outra? Correspondência afetiva, carícias para satisfação carnal fisiológica sem o uso dos devidos órgãos que se ajustam, segundo a perfeita criação... Por exemplo: Mulher tem órgão masculino para satisfazer outra? Sexo instigado de excitações, forçado de improvisações e imaginações... O homem tem órgão feminino? Então a prática é anti-higiénica utilizando-se de partes úteis e sensíveis, não sexuais do corpo e que podem ser sugadores de doenças e vírus mortais. Aliás temos inúmeros exemplos de artistas, cantores, cantoras, atores e atrizes, homens e mulheres que morreram contaminados nessa opção de práticas sexuais, que fugiram a regra básica da natureza, preferindo viverem suas fantasias de prazeres momentâneo com uso de drogas e descuidos com o próprio corpo. Posso chamar isso de casamento, complemento, encaixe, ossos dos ossos, carne da carne? Enfim, se tenho uma panela sem tampa, a tampa é o que completa a panela, mas se tenho duas panelas sem tampas, uma panela sobre outra nunca será tampa, mas duas panelas sem complementos.

Ouço o barulho de Sodoma e Gomorra ressurgindo... Alguém vem a mim e diz: Você tem que me respeitar! Respeite a minha opção sexual... Sim, eu posso pedir a qualquer um que respeite a minha escolha, mas eu pergunto: Será que eu estou me respeitando quando faço escolhas que podem me prejudicar, psicologicamente, espiritualmente, fisicamente, sexualmente ou moralmente?

Os estrondos continuam... Por outro lado ouço outros barulhos: Grandes perseguições para desmoralização de algumas conhecidas lideranças evangélicas, sem contar que no próprio meio cristão, alguns crentes sem noção, pegando carona nessa onda diabólica de acusações, desmoralizando homens que não precisam ser julgados pelos fariseus, mesmo que ainda sejam publicanos, pois se baterem no peito e clamarem a Deus por misericórdia com o coração, sem dúvida, alcançarão misericórdia, mas os fariseus e atiradores da primeira pedra, estarão se condenando... Se temos um Supremo Juiz, justo e infalível, que julgará a terra com equidade, por que devemos julgar homens que se ocupam a pregar o evangelho?

Se caírem estarei orando para que Deus os levante e não serei nunca conivente com Satanás, cujo ofício é derrubar e acusar de dia e de noite os filhos de Deus. (Apocalipse 12:10).

Sinceramente, não acredito nessas sujeiras de acusações contra algumas lideranças que se destacam na mídia, até porque estou alertado biblicamente a respeito das perseguições que ocorreriam antes da vinda de Cristo... Digo mais, se ele tem alguma culpa, pagará pelo que fez, mas se não, seus acusadores serão tragados pelos leões da cova de Daniel ... Não apoio chocarrices com essas lideranças, pois são alvos da misericórdia de Deus, precisam de nossas orações. Portanto, não compactuo com os hipócritas e fariseus que querem ridicularizar a igreja de Cristo....

Enquanto os movimentos de protestos contra a corrupção acontecem, lamas do pecado respingam, com violências, mortes, revoltas por todos os lados. Nesse mesmo espaço de tempo o ódio satânico tenta tirar a única força que pode impedir o poder da corrupção e da violência no mundo, mas não tenho dúvida que o maligno jamais triunfará... A bíblia diz que, e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja; (Mat.16:18). Que tal orar e interceptar toda essa maldição de sobre o nosso país?

Aprendi que para evitar a dor em muitos corações, não devo evitar as dores nos meus joelhos.

Vou orar pelo Brasil, vou orar por você.

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário