Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Você pode vê-lo?

Deus é visível pra quem ama.

Todos podem ver Deus mesmo que Ele seja invisível?
Sim, todos tem a capacidade de vê-lo, pois só não consegue ver Deus quem fecha os olhos para verdade.
O homem natural é tão complicado, que é capaz de procurar as respostas de seus conflitos e não o caminho para evita-los.
Deus não é e nunca foi uma sugestão literária, uma invenção de contadores de estórias, um conceito e defesa paranoica dos fanáticos religiosos, tão pouco, um arranjo histórico da teologia.
Organizações, grupos, tribos e sociedades se divergem em suas interpretações e muitas idéias sobre Deus, a respeito do seu caráter e personalidade. O fato é que, Ele é quem Ele é e, as idéias sobre Ele não irão alterar suas características, seu perfil, sua grandeza, seu real valor e perfeição. Deus é imutável!
Como disse no início, Deus só é invisível para quem fecha os olhos para verdade.
A verdade sobre Deus é que toda sua criação, pode deixar de ser, porém Ele como o criador é o sustentador de tudo do qual deu a origem.
Quem é a criação diante do criador? Quem somos diante de quem Ele é? O que sabemos diante de quem deu origem a tudo? O que vale mais, meus palpites ou suas verdades? Minha interpretação ou a sua realidade?
Se quer conhece-lo, encontre-o, pois nunca fugirá de você. Se quer saber como encontrá-lo, busque-o de coração... Não poderá vê-lo nas literaturas, filosofias, idéias dos homens e nem em rituais religiosos. A sua visibilidade será a doçura de sua presença, um toque em tua alma, quando o teu coração o chamar e o amor pela vida brotará em teu ser.
Esteja aberto o teu coração para que os teus olhos não se fechem.
Saiba que Deus quer ser visto pelos teus olhos espirituais e reconhecido pelos teus sentidos, pois Ele nunca virá a ser, qualquer definição da medíocre tradução da inteligência humana. Na influencia do seu amor poderá vê-lo.
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário