Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Difícil sim, mas impossível? Nunca!!

Difícil sim, mas impossível? Não!

Você disse que está difícil? Que bom... Pelo menos você está tentando, pois do contrário, teria dito: "Isso é impossível!!"

Ciente que não está nada fácil, significa que está procurando uma saída, certo? Sendo assim, desistir é a ultima coisa, esmorecer é uma fraqueza que conduz ao fracasso, medo é o caminho de incredulidade que te põe à distância de qualquer conquista, ao mesmo tempo, o medo é falta de fé, que por sua vez, sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11: 6). Aí complicou, não é? Vai precisar de força, bom ânimo, equilíbrio, fé e muita calma nessa hora.
Um nordestino me contou uma história interessante sobre a construção dos gigantescos prédios. Ele disse que um engenheiro teve a idéia de construir uma casa em cima da outra e contratou vários peões de obra e falou do projeto e todos foram unânimes em dizer: Isso é difícil! Daí o engenheiro pôs o nome dos prédios de Edifício, para lembrar que não foi nada fácil a tal construção. É... Acho que faz sentido...

Não sei qual é a sua dificuldade, mas sei qual é a saída: Creia e prossiga, nunca recue, nunca desista dos teus projetos. Acredite que o seu primeiro passo, foi acreditando nas possibilidades de chegar até ao triunfo. Se não deu certo agora, você ainda respira, ainda pensa, ainda tem a visão, ainda pode se locomover e ainda tem pela frente os dias posteriores.
Sempre digo que a benção, não perdemos, pois muitas vezes estão sendo adiadas para uma glória maior. Meus argumentos motivadores, não trazem solução alguma para o que você precisa, mas na verdade o que mais precisamos, além de uma conquista é de vigor e bom ânimo. Jesus disse: “No mundo tereis aflições, tende bom ânimo...”(João 16:33) Vai precisar de toda força possível para caminhar e se demover com muita inspiração na alma para superar as barreiras e os contratempos.

É difícil conquistar os sonhos? 
Sim é bem difícil, porém será mais difícil ainda, viver o pesadelo do desespero, desânimo, da descrença que atrai a derrota. Vamos lá, prossiga, coloque fé, alegria, esperança, amor, bom ânimo no tanque da coerência e pega a estrada do triunfo que não tem retorno, ok?

Nada será fácil e pode ficar mais difícil sem que esteja abastecido com todo esse suporte do qual precisa... E não se esqueça: Deus não nos chamou para vivermos mergulhados em um mar de rosas, mas nos chamou para atravessarmos o mar vermelho.
Nos encontramos na reta de chegada?

Será difícil, mas nunca impossível... Será que ouvi um amém?!

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário