Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SER IMPORTANTE



Sou um estranho para mim mesmo, mas creio que a medida em que me aproximar de Deus Ele me revelará quem exatamente sou. Creio que me libertará com o poder da verdade e me dará autoridade para controlar meus impulsos e dominar meus anseios. Creio que deixarei de me comportar com reações do inesperado e serei muito mais movido pelo Seu Espírito, deixarei de dar importância a mim mesmo, para que os ideais de Deus sejam mais importantes, pois assim darei mais valor a minha vida, serei um farol de muitos e um importante instrumento em Suas mãos.
"Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo". (Gálatas 6:3)
Quanto mais abrir mão de minha vaidade e de minhas vontades, muito mais suas vontades me envolverão, quanto mais anular o meu ego, muito mais os sentidos do Espírito serão nítidos em minha alma, quanto mais abandonar a ideia de ser reconhecido por alguém, a vida de Deus será mais visível em mim.
"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade." (Salmos 115:1)
Sou importante quando me faço servo, Ele me dá importância quando me chama de filho; sou importante quando o tudo de Deus me importa e Ele se importa comigo e me põe sobre o tudo.
Que em toda a sua vida o Senhor seja teu Deus e você seja dele, viva nele e pra Ele. Amém?
Shalom!

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário