Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

Não engula as sementes.

Não é para engolir as sementes.

De uma pequena semente que você cospe na terra, pode brotar uma planta e essa planta, crescendo em terra fértil, cuidada pelo orvalho e regada pelas chuvas, vai se tornar uma árvore. Se próximo dessa antiga semente passa um riacho, suas águas mantiveram a umidade da terra e se as raízes dessa árvore se estenderam até lá, a antiga semente cuspida, tem folhas verdes, galhos frondosos, tronco forte. Ela está preparada para a estação de sua fertilidade; então ela dá muitos frutos, frutos saudáveis, pois ela se desenvolveu com a saúde das águas. O riacho era o seu consolo, conforto e fonte de vida, mesmo em tempos de um calor infernal sob o sol de verão. Seus frutos estão maduros e vão se soltar a qualquer momento e dentro de cada um deles, estão sementes, muitas sementes. Os frutos serão espalhados sobre a terra e as muitas sementes, se soltarão de cada fruto e elas vão germinar...
Um dia você vai voltar ao local onde você cuspiu a semente de um saboroso fruto e ficará maravilhado ao encontrar uma linda floresta.
Lance as sementes com prazer, com o sabor do fruto em sua boca, profetizando àquela terra fértil, vida, vitórias e frutificação.
Com certeza, suas sementes brotarão.
Suas palavras com prazer e convicção, serão ouvidas e bem aceitas. 

Sinta-se abençoado e feliz, mas não engula as sementes.
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário