Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Se liga!


A vida pra funcionar, só conectada!

Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Salmos 51:11 - 

Sabe quando você quer fazer um café e acabou o pó? Então você vai e compra o pó, em seguida prepara tudo e liga a cafeteira, mas ela não funciona e depois você percebe que, ligou o interruptor, mas não ligou na tomada... Hum... Acho que tem alguém ainda meio sonolento... Acorda homem!!!

Agora sim, despertou. É isso... só pra você entender que tudo que precisa funcionar ligado, não funciona desligado de jeito algum. Você pode ter o café, arrumar a quantidade certa no filtro, colocar a quantidade d'água na medida calculada, pode ligar o interruptor da cafeteira, mas se não ligar na energia, nada feito.

Bem, acho que você já entendeu, pois você pode usar a melhor roupa, fazer o melhor penteado, fazer a melhor maquiagem, ter a prática contínua de ir a uma academia, inclusive ter a dedicação de ir a igreja todos os dias, mas se não tiver ligado, sua vida não vai funcionar. Você será como uma cafeteira desligada. Tem o pó, tem a água e todos os ingredientes, mas inoperante para aquilo que é o seu devido ofício. Se ligou?
Esteja vivo, mas sobretudo, conectado com a vida; esteja disposto, mas conectado com a fonte do vigor; esteja delineando projetos, mas conectado com Aquele que te leva ao triunfo. Conecte-se a Deus e faça a sua vida funcionar.

Comece sempre o seu dia com o propósito de semear palavras de paz, fé, esperança e amor. Faça isso contando com a inspiração daquele que se revelou como nossa luz e nossa força.

Está escrito: "...Sem mim, nada podeis fazer." (João 15:5)
E agora, tá ligado?

Que o Espírito Santo possa usar você como um canal de bençãos.
Shalom!
Ó Senhor faça de nós um instrumento em Tuas mãos!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário