Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sabedoria no caminho.

Sabedoria acrescentada no caminho.
Mais um dia!! Quem disse pra você que vai começar tudo de novo?!! 
Nana nina não!! já dizia minha mãe: "neca de pitibiriba!", pois contagem é contagem. Como são diferentes os números, também são diferentes os dias, ontem sempre será diferente de hoje e com uma grande vantagem, hoje, você tem uma experiência a mais, a que foi vivida ontem, ok? Por isso, nunca que vai começar tudo de novo, quando se trata de mais um dia e mais um começo de semana. Pense positivamente o seguinte: "Estou preparadíssimo, experiente, mais esperto, com mais habilidade para fazer desse dia e de toda essa semana, um caminho triunfante, pois sei onde posso falhar, sei onde posso acertar, estou alertado de todo o trajeto a seguir, pelos mesmos ambientes em que prossigo trabalhando e ocupando-me com minhas atividades e me esbarrando com as mesmas pessoas, de modo que sei quem é quem e o procedimento de cada um. 
Então eu tenho uma semana, logicamente com tudo para dar certo. Sim, terei melhores dias dos que já foram, porque Deus me deu sabedoria para os dias que virão." Aproveito para te apresentar uma linda expressão do Salmista Davi que disse:
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmo 90:12)"
Apoiado neste versículo, você tem tudo para dar certo, pois nada melhor do que a sabedoria do alto para não vacilarmos em nosso trajeto do dia a dia.
Sendo assim, agradeça a Deus porque não vai começar tudo de novo, mas vai começar TUDO NOVO e a novidade se revela dentro de você.
Se aproprie neste dia, do ritmo da maturidade para o bom êxito a toda essa semana que se segue. Se você entendeu e vai quebrar a rotina, falta me dizer um amém com muita vontade!
Deus te abençoe!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário