Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pois Ele te Criou...

Descubra o real significado de sua existência.
Jó um curioso personagem da história bíblica, mencionou: "O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. (Jó 33:4)"
É importante entendermos que não somos meros acidentes de percursos, numa existência sem sentido, ocasionada por duas pessoas de sexos opostos que gerou mais um sofredor, num mundo de meu Deus, mais um no meio da multidão, mais um pra entrar na fila, mais um pra se envolver com o sistema, mais um pra competir, mais um pra ser igual a todos, mais um pra entrar no time dos conformados ou inconformados, enfim, mais um pra lutar contra o fracasso e a morte... É bom que você entenda que somos mais um, quando somos iguais a todos, pois a diferença que vai destacar você, chama-se FÉ. A fé que não significa apenas acreditar em alguém ou em alguma coisa, mas a fé que vê o invisível, acredita nas impossibilidades e mergulha na dimensão do sobrenatural; a fé apoiada nas regras do Todo Poderoso Aquele que é o nosso criador que te trouxe a este mundo para fazer a diferença. Portanto, não apenas sobreviva, adquira a vida de Deus, pois disse Jesus: "Eu vim para que todos tenham a Vida..." (João 10:10) E a vida que Jesus se refere, é a própria vida sob a inspiração e essência do Espírito de Deus. O texto no original Grego, é utilizado a palavra 'Zoe' que significa a própria vida. Jesus é o caminho, a verdade e a VIDA (João 14:6) e ao mesmo tempo aponta para a fonte da vida: ...as palavras que eu vos disse são espírito e VIDA. (João 6:63 b).
Acredito que se você entende e se alegra com a informação deste texto e se tudo isso, faz sentido pra você, a partir de agora a sua luta pela sobrevivência, termina e a inspiração da VIDA, abre o teu entendimento, alegra a tua alma e te transporta para a dimensão de Deus para que conheça o segredo de sua existência e saiba a sua tarefa e missão neste mundo. Fale com Teu criador agora em nome de Jesus que te dá vida e pode conduzir seus passos no seu dia a dia.
Deus te abençoe!
Shalom!
pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário