Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Força explosiva da confiança

Desenvolva a força explosiva da confiança.
Imagine uma brincadeira de criança, jogando uns estalinhos no chão... Agora imagine esse menino crescido, como um jovem trabalhador, explodindo dinamites numa pedreira... Agora, imagine esse jovem se tornando um homem, com formação graduada com alta patente do exército, pensando até em teste de misseis atômicos... Calma, não vou falar de guerra ou explosões! Só desejo informar que podemos crescer e desenvolver capacidades de detonar com as barreiras da vida e destruir as adversidades, quando surgirem. Mas, infelizmente, o agravante na vida é crescer atirando estalinhos, ouvindo, plac, plac! Quando deveríamos ouvir os estrondo de glorias e júbilos contra as adversidades e comemorar com os fogos de triunfos.
Sabe qual é na verdade o seu maior e gigantesco problema?
É se ver tão pequeno e impossibilitado de resolvê-lo... Ao passo que deveria ver esse gigante, como um grão de poeira diante do Deus Todo Poderoso absoluto e soberano, em que você precisa confiar. Está escrito: Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rom. 8:31). Portanto, faça da confiança nele o seu alto retiro, que será o ponto mais alto do que qualquer gigante... É crer e confiar!
Aqui está uma palavra para multiplicar a sua força e estrutura:
"Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas." (2 Samuel 22:3)
Já jogou a caixa de estalinhos fora? Já!? Então faz barulho aí!! Dê um glória Deus bem alto para o grande El Shaday agir. Confie!
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário