Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não desista do amanhã...

Amanhã vou me levantar dobrando meus joelhos, tocarei o coração de Deus com a sincera voz da minha alma; me fortalecerei, confessando minhas fraquezas; passarei a enxergar rejeitando as trevas, sob a luz de Sua palavra; transformarei o sugestivo em atitudes, para que as minhas atitudes me coloquem no ápice da minha jornada... Sim, no auge da missão para qual existo.
Conquistarei a eternidade, rejeitando a remuneração do pecado, 'a morte'. Sangrarei o sangue do cordeiro, vivendo o amor sofredor de Deus pelos meus semelhantes. Serei crucificado com Cristo para tolerar a ignorância dos homens, suportar os escarnecedores, os incrédulos, os sodomitas, os governantes corruptos, os religiosos, os fariseus legalistas e todos os meus acusadores.
Deixarei de dizer: Cambadas de porcos, homens perversos e perdidos, para dizer: “Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!”
Amanhã vou me levantar com a força da minha dor, de uma consciência prisioneira da verdade, fornecida de arrependimentos e decidida a absorver a sabedoria do alto e a possuir a essência da mente de Cristo.
Se hoje conseguir vencer a minha emotiva teoria, com a prática das corretas atitudes, abrasadas pelo Espírito do Criador, amanhã vou me levantar como quem acaba de receber o fôlego da vida, para acelerar na construção de um novo tempo. Sim, o tempo de ajudar a levantar os que ainda dormem o sono da preguiça e da frieza espiritual... Amanhã vou me levantar para que possa levantar a muitos, antes que percam a esperança do amanhã.
Amanhã verei a gloria do cordeiro que vem buscar os que são alvos do imensurável amor do Eterno Deus.
Então... ACORDA e até amanhã!!
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário