Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Na trilha dos sem noção...

Caminhos sem noção trilhados pelos sem noção do caminho.

É exatamente assim: Pessoas alienadas, vivendo desconectadas dos sentidos normais. 
Pessoas com sensores desajustados ou desplugados do próprio cérebro, porém captando outras ondas estranhas no ar, conturbando todo o mecanismo de sua vida. 
Pessoas que, em meio ao distúrbio e sem sintonia com o ambiente, fazem barulhos indecifráveis, irritando aos que estão perto tentando tirar ou amenizar o seu ruído.
O sem noção se afasta sempre dos que tentam ajustar a sua antena... O pior é que essa pessoa sem noção, mesmo desorientada, procura apoio de receptores externos que aceitam as suas chiadeiras... Pois é... Se a música agrada, pra quê perder tempo em consertar a sintonia do transmissor e gastar tempo com a mixagem?
E deste jeito, outros sem noção, aceitam os também sem noção, com seus ruídos e se harmonizam no meio das suas chiadeiras dos distúrbios, se acostumando com os desagradáveis barulhos das ranhuras da vida e a desconexão do respeito humano.

Esclarecendo melhor, para que você tenha a noção plena deste assunto, é o seguinte: Existem pessoas que vivem desgastadas, odientas e vingativas, procurando o apoio de pessoas que se aliam a elas e abracem suas causas, porém essas pessoas que se entregam ao mesmo sentimento, que por sua vez não tem harmonia com Deus e contradita as Escrituras sagradas, estão aceitando o distúrbio da vida, além de não ajudar e orientar o sem noção dos valores de Deus, no tocante o amor, perdão e auto-domínio.
Quando o sem noção é apoiado no seu erro de depor sua indignação e seu ódio contra alguém, sem nenhuma repreensão desse erro, o seu apoiador se faz um aliado para a mesma transgressão, entram num contexto antibíblico e abominável ao Deus de paz. Agora se trata de uma parceria infernal, do jeito que o diabo gosta, mas entristecem ao Espírito Santo.
Esses, sem noção, ferem o mandamento de Deus que apontam para o amor. Estão completamente desconectados da vida de Deus e sem noção da hipocrisia.
Portanto, não viva sem a noção das virtudes que só podem complementar a vida e jamais irá desarmonizá-lo com o céu.
Sintonize-se!!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário