Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

quais são as suas marcas?

As vezes fico impressionado com a capacidade do ser humano de enfeitar a vida com as falsas marcas do que seja agradável e satisfatório, mas que não passam de uma identificação do engano. 
Para as pessoas do seu convívio e para os que não tem acesso as suas dificuldades interiores, nem tão pouco as intenções do seu coração, certamente que absorverão sua aparência e falsas marcas como a hipocrisia e a demagogia. 
Infelizmente, existe ao nosso redor todo tipo de pessoas e nem sempre vamos detectar quem é quem, de modo que acabamos sendo surpreendidos com alguns comportamentos indevidos que não cabe a uma pessoa do qual damos tanta credibilidade.
Realmente é muito decepcionante se enganar com as pessoas que mais esperamos delas.
Mas vamos atentar para o mais importante: Suas marcas... Se você é uma pessoa verdadeira ou se a sua identidade não está definida, pois as escrituras sugerem que sejamos luz do mundo e sal da terra. Como iluminar o mundo com as trevas da hipocrisia? Como evitar que a carnalidade dos homens apodreça, com o intragável sabor da demagogia?
Você existe e a sua vida precisa deixar marcas reais de um ser que ama a vida, nunca as marcas que são como manchas de um grafiteiro desordeiro, prejudicando edifícios e monumentos para chamar atenção só dos bobos iguais a ele.
Faça da sua vida uma verdadeira arte com as marcas significativas de bons exemplos.
Shalom.
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário