Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eis que estou a porta!



Quem deve entrar na tua casa?

O egoísmo casou-se com a omissão e tiveram três filhos, o desamor, a frieza e a negligência. Formaram uma família muito honrada na terra do descaso, na cidade da preguiça. Moravam exatamente na rua da desigualdade.
O idioma daquele país era: Toneaiprocês. Que traduzindo para o português é: "Que se dane!"
Essa família gosta muito de passeios, de conhecer lugares novos e de se hospedar nas casas de quem fale o mesmo idioma que ela, mas fique alerta, essa família é cara de pau... Invade a sua casa, se gostar de você. Nunca diga tais palavras como: Tô nem aí, vai se danar, Tô fora, não me comprometa, não tenho tempo, não estou me sentindo bem, deixa pra próxima, depois te dou uma resposta ou a mais tradicional da terra do descaso que é, estou muito ocupado. Certamente o egoísmo vai entender que você seja um conterrâneo e vai se hospedar na tua casa.
Caso você não tenha já abrigado essa turma, ocupe a sua casa com o espírito de amor e compromisso, logo, tenha a certeza de que a tua casa nunca será invadida. Portanto, abra logo a porta para quem está batendo e quer entrar e participar da ceia contigo.
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário