Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não viva só se cansando...

Se tem uma coisa que gosto muito de fazer é escrever. Amo poder expressar sentimentos da alma, amo revelar as saídas de obscuridades, sou apaixonado pelas luzes que se acendem na minha mente... Só que hoje estou sem tempo para fazer o que tanto gosto. Sim, pelo visto, terei um dia cheio com muitas tarefas... Acho que escreverei depois...
Ah quer saber? Vou escrever sim... Pronto tá decidido! Não vou permitir que o labor excessivo dos cuidados para manutenção da vida, venha tirar de mim o sabor que a motiva a lutar. A mente lúcida, esboçada na escrita leva-nos aos acertos, pelos temperos que dão prazer ao dia a dia. Escrever para mim é tudo de bom. Me sinto realizado.
Com isso quero dizer, não se prive do prazer da vida, por só usar o tempo para viver se cansando. Toda sobrecarga é insuportável.
Fazer o que se gosta, desde que mantenha a saúde da alma, não pode ser substituído pelo peso que só esgota.
Viu? Escrevi e agora vou trabalhar. Aliás, agora posso até me cansar de trabalhar, pois o que mais gosto de fazer, fiz com satisfação e já tô realizado.
Deus te dê um dia bem produtivo!
Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário