Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Liberdade equivocada

Aproveitar a vida, seria desperdiçá-la?

Liberdade equivocada é na verdade uma forçada sentença de morte...
Algumas pessoas dizem que querem aproveitar bastante a vida, porque a vida é curta, só que entram na trilha errada. Assumem um ritmo solto, descomprometido com regras e limites que foram estabelecidas para protegê-las. Estão vivendo uma liberdade equivocada... A verdadeira liberdade, traz refrigério, paz interior e consciência tranquila, pois essa tal liberdade que não tem limite, tem outro nome... A verdadeira liberdade de fato, nunca foi sinônimo de libertinagem.

Aproveitar a vida é aproveitar mesmo!! Digo que é tudo de bom, ser positivo, ser equilibrado, saber administrar suas próprias vontades, jamais permitir que as vontades sejam mais fortes do que a prudência, integridade e a honestidade. Se você conseguir desarticular os desejos, as tentações e tudo aquilo que vem para violação de conduta e que foge do contexto moral, esteja certo de que a maturidade está vigorando e a verdadeira liberdade está acontecendo.
Quero aproveitar a vida, muita coisa. Penso que todos nos temos que aproveitar bem a vida porque realmente ela é curta, mas não devemos encurtá-la mais ainda em meio as diversões inconseqüentes e escolhas desvinculadas da fonte da vida.
Jesus disse: O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. (João 6:63)
Sinceramente, não deponho contra esse ou aquele homossexual ou mesmo o heterossexual em suas desregradas buscas por sexo, mas digo que a homossexualidade é pecado e a vida carnal sem regras e base nas leis de Deus é pecado. Todos precisam entender que o pecado acelera a contagem regressiva da vida.

Não adianta um desesperado movimento gay em suas marchas e se ampliando pela mídia, pois o que é pecado, só deixará de ser pecado, se for vencido. Quem foi que disse que a mente cauterizada absolve-nos do pecado? Só o arrependimento... Triste, mas todo movimento crescente que existe, é para que os fracos aceitem suas fraquezas com a força de argumentos que escravizam suas almas nas práticas que estão levando-os a morte mais depressa. Infelizmente, tentar esclarecer a mente aprisionada pela mentira de satanás que está dominando os homens pela perversão dos valores é uma tarefa muito difícil. Sem contar que a sagacidade do inimigo das almas é tão violenta pra matar, que vem criando regras insanas para fazer dos mensageiros de Deus confundidos como homo fóbicos. Pecado é pecado, assim como liberdade é de fato liberdade, ninguém pode se sentir com a liberdade para o pecado. O pecado escraviza e mata, a verdade da Palavra de Deus liberta.

Está escrito: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 6:23)

Por isso entenda: Aproveitar a vida, não é acelerar a morte... Este salário eu não quero!
Quer aproveitar bem a vida? Aceite a fonte da vida pela verdade que liberta e nunca o ritmo leviano sem aprovação divina. Entenda que mesmo nos tempos modernos, Deus permanece imutável. Nós precisamos ser transformados, não como mutantes, mas com a mente renovada para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2). Seja de fato livre e viva, viva muito bem!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário