Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Silêncio... Deus quer falar com você!


Ao redor de mim havia muito barulho, pois uma inquietude tomava conta de mim... Enquanto a agonia tomava conta de mim, bem ao meu redor fazia muito barulho. Então tapei os ouvidos e voei acima das nuvens, a procurar a paz e o silêncio e vi um céu glorioso... Então percebi que, ao redor de mim, ainda havia muito barulho... Ah sim... Eram os pássaros cantando, o som das águas das lindas cachoeiras, o som do vento soprando as folhagens, também das ondas se quebrando nas roxas e nas areias da praia. Notei que a minha inquietude, na verdade, era um barulho insuportável, a ponto de me ensurdecer para uma sonora natureza que nos comunica bem alto, o quanto Deus nos ama.
Inquietude é um estrondo que torna qualquer barulho ensurdecedor.
Escute agora dentro do teu coração, uma voz alta e poderosa que você precisa ouvir no lugar de todos os barulhos de suas inquietudes:
“... Não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã... Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus...” (Salmos 46: 2-5, 10).
Você ouviu?!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário