Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

Mais do que um a mais...

Sinta-se mais do que um a mais...
Quando passo o dia todo dando atenção a todos e a tudo, não parando um instante para conversar comigo mesmo, estou fazendo com que tudo e todos, sejam mais importantes do que eu. Resultado: Me sinto um mero sobrevivente; apenas mais um perdido no meio da multidão; alguém que acompanha o ritmo da massa, uma lanterna no meio dos refletores; uma poça de água próxima de uma lagoa; um grão de areia numa praia imensa; uma poeira sobre o móvel esperando um espanador e assim vai... Isso, é só porque não me dei atenção o dia todo...
Quando nas primeiras horas do dia, percebo a minha importância e me comunico com essa coisa linda, que pode ouvir, pode falar, pode sentir, pode sonhar e pode amar, vejo o quanto posso brilhar, ser além do que sou visto e fazer além do que esperam de mim. Sinto-me vivo com mais vida que um sobrevivente; sinto mais amor por mim, quando percebo que tenho amor pela vida e pelo próximo. Aleluia, acordei pra viver, acordei pra te ouvir, acordei pra dizer te amo, acordei pra te acordar. Hei, não se cale pra você e se mostre ao céu, pois é de lá que teu brilho pode refletir intensamente. 

Qual força e importância você pode obter dentro de si, se sentindo como uma gota mergulhada ao oceano? Você precisa se sentir como a força do oceano que é capaz de absorver todas as gotas. Não com o equívoco da soberba obviamente, mas com a inspiração do Altíssimo que nos envolve com o seu poder com o objetivo de sermos seus representantes, portadores de sua glória, canais do seu fluir.
Vamos lá, se ame e diga pra você com força e ânimo: Deus me ama e a cada dia sou um vencedor, farei proezas no Seu nome, brilharei a sua luz e o engrandecerei com o Seu poder, serei nele o que devo ser e não me sentirei pequeno demais, mas sim, um instrumento do Deus Onipotente!

Shalom!
Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário