Translate

sábado, 18 de junho de 2022

A sexualidade no mundo atual, sem restrição, trata-se de modernidade ou decadência moral?



A sexualidade no mundo atual, sem restrição, trata-se de modernidade ou decadência moral?

Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências; (Rm. 6:12)

A sexualidade passou a ser o assunto de principal interesse na sociedade moderna, focando a ideologia de gêneros como um dos temas principais. Tal destaque, causa-nos muitas preocupações em torno das nossas inocentes crianças, que estão sendo lançadas forçosamente a obterem informações apressadas, que interferem no desenvolvimento infantil saudável, podendo trazer alguns transtornos na área psicológica e até provocar alguns distúrbios de personalidade, o perigo fatal está nas informações desprovidas de princípios da moralidade no que tange o valor da família e as verdades bíblicas sobre o a origem do sexo de acordo com o Criador. Estão forçando a barra através da mídia e de confecções de exemplares, com ilustrações de órgãos genitais a serem distribuídos nas escolas, com intuito de provocar reações sensuais nas crianças. São influências maldosas de pessoas pervertidas que querem destruir os bons costumes da humanidade, cientes de que, a destruição dos valores humanos podem ser bem danosos através de desvirtuar as nossas crianças que crescem com as devidas noções do caráter e dignidade humana, pois que precisam crescer em ambientes favoráveis, de bons exemplos e da elucidação clara do certo e do errado, diferenciando o bom e o ruim, a luz e as trevas e jamais serem persuadidas a optarem pelas trevas, encontrando um prazer libertino forjado pelo Pai da mentira que só veio para matar, roubar e destruir...

Tabu é coisa do passado... não há mais tabu do sexo, pois que já é considerado algo do passado. A complexidade e escrúpulos de tudo que diz respeito a sexualidade foram extinguidos. Muitos comentaristas e escritores chegam até afirmar que, em matéria de sexo, não existe o certo e o errado. Tudo é válido; até mesmo algumas lideranças eclesiásticas, chegam a dizer que, entre quatro paredes, tudo é permitido, desde que ambos consintam o mesmo prazer. A pergunta é: Será que na área sexual, realmente não há limites e o que vale é o prazer e o resto, é preconceito e comportamento antiquado?

Vejamos o que a bíblia diz a respeito da proposta da secularidade, está escrito:  “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm. 12:2. Por que devo aceitar a modernidade que se desvia do pudor, se tenho a Palavra de Deus como minha bússola e meu manual de vida? Como podemos nos conformarmos com o mundo, se não somos mais do mundo? Disse Jesus: Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:16,17. Se você optou para uma nova vida em Cristo, então livre-se do mundo e seus desejos. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. (1 João 2:16)

Com o mundo invadido pela pornográfica e incentivos para a prática sexual indiscriminada, começam a surgir, cada vez mais frequentes: gravidez precoce, crimes passionais (abortos), adultérios, mulheres abandonando seus maridos por parceira do mesmo sexo e até homens abandonando esposas para viver com um homem. Não para por aí, pois com todas as propagandas de conscientização e distribuição gratuita de camisinhas, as contaminações de doenças transmissíveis sexualmente, se multiplicam; vemos também a cauterização de consciência, sem contar os criminosos camuflados na sociedade e na política, arrumando estratégias e argumentos para a prática da pedofilia e aos poucos querendo empurrar essa abominação na goela da sociedade, se utilizando de artes cênicas, envolvendo crianças e os próprios pais – como aconteceu recentemente no MAM museu de São Paulo.

O ser humano perdeu a visão e se perde sem a luz da Palavra, não sejamos mais ignorantes, pois temos a luz a nos guiar, não aceitemos a deturpação dos valores reais, segundo a perfeita criação consciente, sob o senso da dignidade humana e dispostos a renúncia:

Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; (1 Pedro 1:14)


Parte II  - A ênfase desenfreada

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. (1 João 2:16)

A ênfase em torno da sexualidade desenfreada, sem restrição e sem pudor, invade os conceitos populares pela mídia indutiva e sabota os princípios e a decência humana. Não há tradições a serem mantidas, segundo os modernistas, a ideia é que, os que são conservadores, são retrógados, são ultrapassados, são arcaicos, gente da antiga e que os tempos são outros. Querem incutir que a moda é a insanidade e o desvio de conduta. Lamentável, mas estamos entrando na era dos sodomitas em que uma cúpula criminosa, entranhada no meio político, quer aos poucos tornar as ações repugnantes e pervertidas, como práticas concebíveis e respeitadas pelo país. Lutam para que deixem de ser crimes, todo tipo de lascívia como, pedofilia e zoofilia, além de todo tipo de prostituição sem respeito algum ao ser humano.

No nordeste brasileiro o índice de prostituição é crescente, onde crianças e adolescentes são explorados sexualmente, tal exploração se dá pela escassez de recursos provocada pela própria política corrupta que além de dificultar  a vida do trabalhador, facilita nas condições desse crime contra as crianças, com intenções maldosas de ganhos turísticos. Tal mercado da sexualidade, acontece nas regiões praianas do nordeste e tem sido lucrativo para os empreendedores camuflados e pervertidos, que até pagam os pais dessas crianças, sem contar as mulheres que se vendem por conta de um março de cigarro e um prato de comida e crianças se vendem por um brinquedo.

Temos um país mergulhado na podridão da deturpada sexualidade, onde muitos aderem a ideia de serem objetos de prazer, depreciando a própria existência e vulgarizando o próprio perfil.

Passo a passo o mercado da carnalidade vem ganhando destaque no mundo, através da influência da mídia, com filmes e comerciais que exploram a sensualidade. O grande estreante desse movimento sexual para  exposição mundial, foi o mercado cinematográfico, Hollywood. Quem não se lembra de Marylim Monroe e outras atrizes sensuais? Quem não se lembra dos produtos em lançamentos, onde quem mais aparecia junto aos produtos, eram as mulheres seminuas e sorridentes? Quem não se lembra da sensualidade nos enredos carnavalescos, pouco a pouco até explorar a nudez nos carros alegóricos? Quem não se lembra das modas de verão, do maior listrado, até ao fio dental, tanto pra homem como para mulher? Quem não se lembra da ousadia de uma banda chamada secos e molhados? Daí por diante os homossexuais se soltaram nas músicas e nos palcos. Enfim, tudo voltado para o marketing da exposição do sexo, veio crescendo até a situação em que hoje se encontra. Será mesmo a modernidade ou o mergulho na imoralidade?

O pior de todo esse avanço da sexualidade, com a sua mais terrível investida que é a IDEOLOGIA DE GÊNERO, não somente quer que a sociedade aceite, como deseja influenciar a sociedade a essa mutação a todo custo.

Toda manifestação de passeata gay, denominada, ORGULHO GAY tinha a intenção de ser aceito sem preconceito e nenhum tipo de discriminação. Depois começou a luta contra os que se opunham, sendo portanto chamados de homofóbicos e com direito de serem processados qualquer um que falassem contra o homossexual e agora a marcha e a apelação é para que os homens e mulheres se sintam a vontade para mudar de sexo quando quiserem, dando até a uma criança, o direito legal de mudar o sexo e a identidade sexual. Sem contar a emissora de televisão que proporciona uma imagem de encanto dos trans para toda a nação.

Oremos ao Senhor pelos nossos filhos e pelo nosso país.

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário