Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Entre a modernidade e a obediência às leis de Deus, qual a sua opção?



“A MODERNIDADE DO NOVO SISTEMA MUNDIAL INVESTE CONTRA AS LEIS DE DEUS, CONTRA O PADRÃO MORAL DO CRISTIANISMO, SUA REGRA DE FÉ, DESCARACTERIZANDO SUA DOUTRINA, E SEUS VALORES ÉTICOS E DA CONSERVAÇÃO LEGÍTIMA DO CONCEITO DE FAMÍLIA”

Todos os movimentos do mundo atual, passo a passo procuram derrubar os alicerces da vida genuinamente cristã, pois esse é de fato o propósito do adversário de Deus que, com muito ódio tenta tirar a força da igreja e extinguir os filhos de Deus, para depois destruir boa parte dos habitantes do planeta. 

Para tal façanha, programou a união das lideranças mundiais a fim de incutir suas ideologias, aparentemente inofensivas, como também aparentemente construtivas, com ar de luta contra fome, miséria, preconceitos, homofobias, diferenças raciais, desarme nuclear, terrorismo, etc. Então começou a Nova Ordem Mundial, proclamando a liberdade, a junção de todas as religiões, a paz entre as nações. Tudo isso, sob uma principal expectativa aclamada pelo vaticano e pela ONU, o grande e único líder mundial... Aí é que mora o perigo, pois acerca disso a profecia bíblica é bem clara: Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. ( 1 Tess. 5:3)

A respeito de satanás Jesus disse: “...Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8:44)

RESISTÊNCIA A SALVAÇÃO DOS HOMENS

Desde o início de um novo tempo – na vinda do Messias, no nascimento do Salvador Jesus Cristo, que trouxe ao mundo o plano de salvação, sob a essência do amor do Pai, amor incomensurável pela humanidade, onde Cristo submeteu-se ao sacrifício, como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o terrível adversário, busca frustrar este plano na vida dos homens, invalidando a discrição da pregação. Sim, o diabo luta sagazmente através de escândalos forjados no seio da igreja, esquematizando armadilhas contra as lideranças e levando-os a caírem nos laços das tentações e ciladas, com seduções ao poder, dinheiro e sexo.


PLANO PARA DESTRUÍÇÃO MUNDIAL – pela NOM

A Nova Ordem Mundial rapidamente é implantada em nossa sociedade. O projeto atribui um novo estilo libertino de vida, segundo a influência Hollywoodiana, com sensualidade, violências ao próprio corpo, comportamentos desproporcionais a normalidade humana, rituais com persuasão ao satanismo, argumentos didáticos, literários com o intuito de colocar as verdades bíblicas em cheque. Outra grande faceta é o governo mundial estabelecer uma religião sem dogmas, "ao gosto do freguês" começando pelo Ecumenismo, onde cada um deve respeitar a fé do outro sem tentar impor a sua tese. Essa tem sido a estratégia inimiga contra os filhos de Deus. Por isso, a maior luta travada nesse momento é a desconstrução dos valores cristãos no que diz respeito a vida, a família, valores morais etc..

Para quem não sabe, a Nova Ordem mundial, é datada desde o século 18, quando os Illuminatis e os Franco-Maçons surgiram com a ideia, de uma nova ordem para todo o Mundo. Curiosamente os Illuminatis, fizeram um selo onde havia uma pirâmide onde tinha 13 degraus com o Olho do deus egípcio Hórus.

Esse mesmo selo foi utilizado por franco-maçons que puseram esse selo dentro do Dólar Americano, além de utilizar o selo para documentos federais. A Nova Ordem mundial seria uma forma de governo mundial onde todos os Países seriam livres da Igreja, e todas as nações fossem quase como estados de um mesmo governo. a sua colocação foi feita muitas vezes por jornalistas e políticos. Mas só em 11 de setembro de 1991( exatamente 10 anos antes dos atentados) O então presidente do E.U.A na época, G. Bush afirmou os benefícios que a Nova ordem traria, além é claro de salientar que ela já existia.

A Nova Ordem Mundial projeção dos Estados Unidos, evidenciada e exaltada pelo então presidente, Thomas Woodrow Wilson revelando a intenção de uma reforma progressiva nas relações internacionais, destacando a ligação entre as nações, que a idéia aponta para governança global. Wilson governou de 1912 a 1921, posteriormente na segunda guerra mundial, 1941 o presidente Franklin Delano Roosevelt, denominou a idéia da governança global de Nova Ordem Mundial. Outra vez o mesmo nome, foi utilizado pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao declínio da União Soviética. Estabelecendo portanto, os governos mundiais unificados para uma nova era... Claro que, sob o domínio de uma sociedade secreta.

Discurso do presidente John Kennedy que o levou a morte

... Existe uma CONSPIRAÇÃO MONOPOLÍTICA e IMPIEDOSA ao redor do mundo, à qual NÓS NOS OPOMOS, que conta com meios secretos de convertermos à sua causa, para assim, aumentar sua esfera de influência, como a infiltração ao invés da invasão, a subversão ao invés das eleições, a intimidação ao invés da livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia. É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência, que combina operações militares, diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Seus planos e a execução dos mesmos não vêm a público, não são publicados; os seus erros se enterram e não aparecem em primeira página [refere-se à conivência da Grande Mídia Sionista mundialmente dominante]; seus dissidentes são silenciados e não abalados; nenhum gasto é questionado; nenhum rumo é inspecionado; NENHUM SEGREDO É REVELADO ...

Nenhum presidente devia temer a inspeção pública de seu programa, porque dessa inspeção vem a compreensão, vem o apoio ou a oposição, e ambos são necessários. Não estou pedindo à imprensa que apóie a administração, mas peço a sua ajuda na tremenda tarefa de alertar o povo americano, e tenho a inteira confiança na resposta e na dedicação dos nossos cidadãos. Eu não poderia suprimir a controvérsia de seus leitores. Eu lhes agradeço. Essa administração [governo] tem a intenção de ser sincera quanto aos seus erros. Como disse um sábio: “um erro não chega a ser um erro, até que você se recuse a corrigi-lo”. Temos a intenção de aceitar total responsabilidade por nossos erros, e a esperança que vocês nos apontem os erros quando não os percebermos. Em tese, nenhuma administração em nenhum país pode triunfar, e nenhuma república sobreviver, e é por isso que o legislador ateniense Solo decretou que é um crime para qualquer cidadão não recorrer de controvérsia...

Falava sobre a Ordem do Caos, intensamente aplicada pelos illuminatis, que provocar um caos muito grande para assim poder instalar sua ordem. Os planos para acabar com as soberanias dos países e assim implantar um único governo mundial. Sobretudo denunciou a manipulação dos meios de imprensa.

Kennedy foi o ultimo presidente americano realmente popular… Os outros, sem exceção de nenhum, foram escolhidos pelas sociedades secretas.

Enfim, com a tecnologia avançada, multiplicação de máquinas, todo o tipo de robôs, espaçonaves com poderes assustadores de destruição; segredos escondidos, com planos de subtrair o índice populacional do planeta, criações de armas químicas, efeitos visuais por satélites, efeitos nucleares radioativos, criações de novas idéias a serem incutidas na mentalidade da massa jovem, entretenimentos que habituam crianças e adolescentes a tirarem vidas, ganhando pontos; espetáculos que exploram a música eletrônica, efeitos holográficos e a sexualidade, muitas manobras danosas ao mundo... por fim, planos de extinguir o verdadeiro Cristo das escrituras. Está escrito: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.” (1 João 2:22)

Onde exatamente a Nova Ordem Mundial quer chegar? 

Pr. Aroaldo de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário