Translate

sábado, 25 de junho de 2022

O mundo realmente acelera para o caos?


Você por acaso se deu conta de que este mundo acelera para o caos, em relação a insanidade de ideias e comportamentos?

Estamos hoje indiscutivelmente mergulhados numa tenebrosa cratera gigantesca de pesadas influências, capazes de nos tirar toda a visão do bem e das verdadeiras regras que fazem valer a vida, ou seja, a escuridão toma conta do mundo inteiro e a sociedade abraça novos rumos, novas traduções da vida, como proposta da modernidade. Puro engano, pois estamos sendo ludibriados por pessoas malévolas, com intenções diabólicas para destruição dos reais valores.

Estamos sendo empurrados para um tremendo buraco negro, dominados por um sistema que resiste a luz da verdade e os princípios, no que diz respeito a moral, ética, compromisso social e a uma vida que agrada a Deus.

Estamos trocando a verdade pela mentira, o precioso pelo vil, os reais conceitos pelas ideias complexas como propostas de algo novo; enfim, o definido pelo  indefinido. Estão fazendo a cabeça da humanidade com uma lixeira de vômitos que nossas famílias e nossos ancestrais rejeitavam de modo consciente e saudável. 

Porque antes, pensar que uma criança podia tocar em um homem despido em nome da arte... ARTE?? Que Arte?! Isso era inconcebível, insuportável, repugnante!! 

Porque antes, um cidadão corrupto que roubava qualquer cidadão do bem e também aos pobres, tinha a sentença ligeira e que ser preso imediatamente; porque antes, o dinheiro não subornava um juiz, o dinheiro não dominava facilmente uma autoridade; pelo menos, não com tanta facilidade; porque antes o pudor, o respeito, a censura para proteger a saudável infância dos nossos filhos, tinha grande importância... 

Sim, antes a honestidade, a prudência, a lealdade e a honra, eram como pedras preciosas buscadas e conservadas como complementos da vida, hoje, tais virtudes são rejeitadas como pedras de tropeço, arcaicas, ultrapassadas, inúteis ou desnecessárias.

Lamentavelmente este é o sistema do mundo novo, mas obviamente regido pelo imundo velho... essa é a proposta de uma nova era, que por sua vez, desfaz das boas novas e da novidade de vida, pois enquanto o mundo aceita a deformidade, novas ideias que relutam contra os princípios de Deus no que tange ao amor, a fé e o plano único de salvação por intermédio de Jesus o Messias, As famílias da terra vão perdendo o seu devido rumo e por consequência, o devido e exato valor.

Quem é adepto dessas insanas propostas, da ideologia de gênero, da alienação de Deus na educação  aos filhos? 

Quem concorda com a intromissão da política ideológica sem lógica que estabelece a punição aos pais, que podem ser presos, por proporcionarem uma rígida e adequada repreensão e orientação as suas crianças, ou seja, aos seus próprios filhos? 

Quem, pessoa do bem, apoia a liberação das drogas? 

Qual família que respeita a dignidade humana, busca a legalização da prostituição? 

Com certeza, abrindo facilidade para o desarranjo social e invalidação do ser humano, sem regras e sem limites, é como estivesse contribuindo indiretamente com a destruição do semelhante, aceitando tudo que o destrói passo a passo. O exemplo disso é que recentemente houve uma tentativa da parte dos políticos de esquerda de liberar o incesto... Dá pra acreditar? Sem contar, outros que defendem o estupro, poligamia, aborto e por aí vai, até se manifestarem publicamente a favor do tráfico humano... Triste, mas o o mal está no meio de nós e no meio dos políticos e dos magistérios.

Observe o que vem acontecendo sobre essa invasão no mundo infantil. Estão querendo desinformar e destruir nossos filhos e o futuro das próximas gerações. Afinal, quem é a favor de despertar nas crianças a sexualidade e arrancar delas a inocência e pureza? Na verdade, isso não passa de uma intenção diabólica, criminosa de promover a pedofilia e perverter a mente de todos e assim, ressuscitar Sodoma e Gomorra, até que tudo seja destruído semelhantemente.

Hei, não se entregue ao sistema destrutível e desprezível. Independentemente da sua opção religiosa, opinião filosófica ou tradução sobre a vida e a existência humana... você não é um boneco programado para ser parte desse show de zumbis, sem noção da verdade, sem valor a vida, sem sentimentos verdadeiros e sem definição de futuro. Não aceite ser marionete e massa de manobra dessa gente maligna, como um produto na mão dos poderosos que dominam o sistema e manipulam as pessoas. Querem e proclamam a Nova Ordem com ações e projetos da desordem. Tudo em nome do poder e da ganância. 

VÍTIMAS DA GANÂNCIA

O lado perverso dos poderosos é movido pelo excessivo amor pelas riquezas da terra e são capazes de usarem de toda mentira possível para nos roubar, matar e trazer todos os meios de destruição, como nos alertou o Messias : O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. (João 10:10)

Eles são cegos pelo amor que possuem ao dinheiro e assim, são dominados pela própria ganância sem perceberem que estão acometidos da satânica raiz da ganancia, a mesma que se colocou em competição com as riquezas de Deus e do seu poder, mas que provocou desgraças ao ser humano e criação do Eterno. Desta forma, investem todos os mecanismos para tragar o que tiver a sua frente, embarreirando seu caminho. Está escrito: Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10). 

De fato, o espírito da ganância irá tirar a vida de quem o possui, logo, o ganancioso não percebe ser vítima de si mesmo. Observe: Tal é a sorte de todo ganancioso; e este espírito de ganância tira a vida de quem o possui. (Provérbios 1:19)

Quando lemos em II Reis 5: 20 - 27, nos deparamos com um triste episódio ocorrido por uma atitude de ganância da parte de Geazi o moço que acompanhava o profeta Elizeu, que tomou distância do profeta e mentiu a Naamã para receber dádivas, pois quis tirar proveito da situação de que Elizeu se recusara a receber qualquer recompensa em troca da cura que Deus manifestou na vida de Naamã, comandante do exército da Síria, grande herói de Guerra, que se encontrava muito grato por ter sido curado da lepra no Rio Jordão sob a instrução do profeta Elizeu. Um relato triste na vida de Geazi, tendo a sua carreira interrompida devido a cegueira da ganância: ... Era isto ocasião para tomares prata e para tomares vestes, olivais e vinhas, ovelhas e bois, servos e servas? Portanto, a lepra de Naamã se pegará a ti e à tua descendência para sempre. Então, saiu de diante dele leproso, branco como a neve. (2 Reis 5:26,27)

Liberte-se pela verdade e a verdade está em Deus, aceite ou não, Cristo é a única verdade que liberta, como também, a vida a ser vivida, pois ele disse: 

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. João 14:6; também está escrito: Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. João 1:4   

Acredite ou não, a verdade é que, todos precisam da vida de Deus e da luz da verdade para não se perder conforme a intenção do sistema.

O avisado vê o mal e esconde-se; mas os simples passam e sofrem a pena. (Provérbios 27:12)

O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem conhecem aquilo em que tropeçam. (Provérbios 4:19)

Deus te livre de todo mal da ganância!

Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário